“Que vergonha”: Comentarista detona Marcos Braz após declaração em coletiva no Flamengo

Foto: Reprodução

Na última coletiva concedida no Flamengo, o vice-presidente Marcos Braz deu uma declaração um tanto quanto polêmica para falar sobre as investidas do Rubro-Negro em outros jogadores. Isso gerou uma certa revolta em torcedores e até mesmo em setores da imprensa. Na mesma entrevista, ele chegou a pedir desculpas e contemporizar o que foi dito.

Toda vez esse enredo… Daqui a pouco vão achar que eu sou ‘viado’. Assédio, assédio, assédio… mas nada contra não, hein, gente? Pelo amor de Deus. Não tenho nada contra nenhuma opção. Vou sair daqui como homofóbico.

Marcos Braz

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o comentarista e ex-jogador Neto criticou a fala do vice-presidente do Flamengo. Para ele, foi uma vergonha a declaração do dirigente rubro-negro. Nesta quarta-feira (5), o Mengão volta a campo para encarar a equipe do Athletico Paranaense pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

As pessoas dão risada, né? Olha só como são as pessoas… que vergonha! O nível tá duro. Essas pessoas que vocês votam, ele está em um dos maiores clubes do mundo e esse cara toma conta. Quando você é preconceituoso, e depois viu o que ele disse… a verdade é o que vem dessas pessoas do Flamengo, é difícil, né?!

Neto, comentarista da TV Band