Adversário do Flamengo pela Copa do Brasil, Athletico tem venda confirmada e baixa para a partida

Foto: Reprodução

Um dos principais jogadores do Athletico Paranaense, o meia-atacante Terans não vai mais atuar pela equipe de Curitiba. Segundo a jornalista Monique Vilela, o atleta irá defender as cores do Pachuca, do México, e com isso, já será desfalque para o confronto diante do Mais Querido. Nas últimas partidas, o camisa 10 já não vinha sendo o titular, como no jogo contra o Palmeiras e no duelo diante do Botafogo, pela Copa do Brasil, quando estava no banco de reservas e entrou apenas para bater o pênalti.

Athletico vendeu Terans ao Pachuca, do México, por cerca de R$ 18 milhões. O meia-atacante uruguaio nem viaja ao Rio de Janeiro para o jogo de amanhã, contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Monique Vilela

Terans estava no Furacão desde 2021 e foi um jogador muito importante para a conquista da Copa Sul-Americana do time no mesmo ano. Na sequência, também esteve na campanha do vice-campeonato da Libertadores para o próprio Flamengo, em Guayaquil. Naquela partida, ele também começou no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo, gerando os principais lances de perigo da equipe paranaense no duelo vencido pelo Fla por 1 a 0, gol marcado por Gabigol.

Além do Athletico, Terans também já vestiu a camisa do Atlético Mineiro no futebol brasileiro, sem contar as equipes do Santiago Wanderes, do Chile, Rentistas e também o Peñarol, do Uruguai.