Após a goleada sobre o Aucas do Equador por 4 a 0, o Flamengo se classificou para a próxima fase da Copa Libertadores com o segundo lugar no grupo A, atrás apenas do Racing, da Argentina. O foco da equipe agora é o Campeonato Brasileiro e neste sábado (1), o Mengão encara a equipe do Fortaleza em mais uma rodada da competição. Para a partida, não existe a certeza da escalação completa do treinador argentino, conhecido por fazer muitas alterações a cada partida e raramente repetir uma escalação.
O treinador tem três dúvidas principais para a partida. Na zaga, ele fica entre Fabrício Bruno e David Luiz para formar a dupla de zaga junto com Leo Pereira. Na volância, Victor Hugo pode ganhar a vaga novamente para cima de Thiago Maia, que não vem tendo muito prestígio com a torcida flamenguista. Outro que pode retornar ao time é Gabigol. Recuperado de lesão, o camisa 10 deve começar jogando na equipe, podendo entrar na vaga de Bruno Henrique ou mesmo de Pedro, mais avançado.
A provável escalação do Mengão tem Matheus Cunha, Wesley, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol). O duelo acontece neste sábado (1), às 18h30, no estádio do Maracanã. O duelo tem transmissão da Premiere. No momento, o Flamengo é o terceiro colocado com 22 pontos, enquanto o Fortaleza é o oitavo com apenas dois pontos a menos em relação ao Fla.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.