Goiás x Flamengo: CBF divulga áudio do VAR em momento de lance polêmico envolvendo Léo Pereira e Tadeu; veja mais

Foto Destaque: Gilvan de Souza
Foto Destaque: Gilvan de Souza

Flamengo e Goiás empataram em 1 x 1, no domingo, dentro da Serrinha, em Goiânia. Os donos da casa abriram o placar na segunda etapa com Dieguinho, após passe de Pedro Raúl. Em seguida, o CRF chegou ao gol de empate já no final da partida com Matheus França. O jogador aproveitou a bola sobrada de disputa entre Léo Pereira e o goleiro Tadeu.

Primeiramente, o árbitro marcou falta do zagueiro do Flamengo. Após checagem do VAR, o árbitro validou o gol do Rubro-Negro. Com isso, a partida terminou assim, em 1 x 1 no placar.

Após lance polêmico, o goleiro Tadeu criticou a decisão de ter validado o gol do Flamengo. Enquanto isso, Léo Pereira disse que não trombou com o goleiro do Goiás e, por isso, não foi falta:

A impressão foi que depois que eu toquei na bola, se não me engano, a luva dele (Tadeu) tocou na minha cabeça. Mas acredito que foi checado e no lance dá para ver que eu nem trombei com ele. Eu cabeceei, fui parar até dentro do gol depois do cabeceio. Acho que foi um lance normal, o VAR checou, viu que estava tudo certo. Nós temos que confiar nele, como a gente vem confiando”.

Léo Pereira

A CBF, então, divulgou os áudios que aconteceram dentro da cabine do VAR:

VAR: Eu não vejo falta. Ele tem o toque, e ele não segura. Para mim, não tem esse toque no braço do goleiro. Foi ombro. Eu te recomendo a revisão por possível não falta no goleiro.

Árbitro: Ele desvia antes, não pega a bola. Ele não tem posse de bola, não tem. O gol é legal.

São Paulo x Flamengo

Nesta quarta-feira (14), Flamengo e São Paulo jogam pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. A bola rola no estádio Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Na primeira partida, o Rubro-Negro venceu o tricolor paulista por 3 x 1 dentro do Morumbi. Agora, leva a vantagem para o Rio de Janeiro e pode perder por um gol de diferença que chega a final. Entretanto, se tomar dois a partida vai para os pênaltis.

O técnico Dorival Júnior deve estar atento, pois Everton Ribeiro, Gabigol João Gomes estão pendurados. Portanto, em caso de mais um cartão amarelo, vão ficar de fora do primeiro jogo da final da competição caso o Flamengo avance.