Bruno Henrique rebate acusação de Mauro Cezar sobre falta de treinos: “Episódio lamentável”

Após a partida do Flamengo diante do Santos, ainda na última segunda-feira (26), o jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe uma informação bombástica a respeito do grupo de jogadores do Flamengo. De acordo com ele, o elenco do Flamengo não queriam treinar a quantidade que o técnico Jorge Sampaoli cobrava. O treinador exigia na pausa para Data FIFA treinamentos em dois períodos, algo que não teria agradado os atletas.

O técnico está travando um duelo interno com algumas forças. Os jogadores não queriam treinar a quantidade de treinos nesses (últimos) dias. O Sampaoli programou alguns dias para treinos em dois períodos. O treino normal, pela manhã, e eles puseram refletores no CT. Seis da tarde até umas oito (da noite) treinavam bola parada, uma jogada ensaiada, uma correção de posicionamento… nada para arrebentar os caras. Por que isso? Porque ele não teve pré-temporada no Flamengo e está tentando recuperar o tempo perdido trabalhando mais o time para corrigir certas situações. Os caras não queriam, os jogadores do Flamengo não queriam treinar tanto.

Mauro Cezar Pereira

Em resposta ao comentarista, o atacante Bruno Henrique respondeu às acusações de Mauro Cezar e ainda cobrou responsabilidade do comentarista nas coisas que fala. Bruno relembrou de confusões envolvendo torcedores em outros clubes, como Santos e Corinthians, e destacou que é triste que o torcedor acredite neste tipo de notícia.

Acho que esse episódio é lamentável. Mauro Cezar tem que tomar cuidado com o que fala. Somos funcionários do clube, fazemos o que determinam. Uma fala que ele botou, tem que tomar cuidado. Somos trabalhadores, estamos no melhor clube do país. É um privilégio vestir essa camisa. Uma fala dessa pode incitar violência.

Bruno Henrique

Tivemos episódios no Santos, no Corinthians, tendo situações (de violência) e ele insinuar uma coisa dessas é grave. Ficamos tristes, os torcedores acham que é verdade. Mas a gente não está para brincadeira, estamos para fazer o que o clube e o treinador determinem. A gente só pede o cuidado para poder falar as coisas. A gente não fez nada disso.

Bruno Henrique