Os dois últimos técnicos campeões do Brasileirão pelo Flamengo podem acabar dirigindo rivais do Mengão nesta temporada. Campeão em 2019 pelo clube, Jorge Jesus segue sem emprego após não renovar o seu contrato com a equipe do Fenerbahçe. Ainda sem decidir o seu destino, o português pode parar na equipe do Botafogo, mas isso apenas se Luís Castro deixar a equipe, O treinador do rival rubro-negro recebeu uma proposta do Al-Nassr e não definiu seu futuro. Segundo Renato Maurício Prado, John Textor deve ir para cima de JJ caso Castro deixe a equipe.
Caso Luís Castro decida aceitar a proposta do Al Nassr e deixe o Botafogo, John Textor pode buscar a contratação do técnico Jorge Jesus.
Renato Maurício Prado
Outro nome que pode fechar com um rival é Rogério Ceni. Campeão do último Brasileirão conquistado pelo Flamengo, na temporada 2020-21, o treinador está muito próximo do Vasco da Gama. Com a saída de Barbieri, Ceni tem um perfil que agrada a diretoria e os donos da SAF do Cruzmaltino, o grupo norte-americano 777 Partners.
Rogério Ceni, que foi oferecido ao Vasco logo após a demissão do treinador Maurício Barbieri, é um nome que também agrada à 777 Partners. O clube quer fechar com um técnico para assumir já na semana que vem.
Arena Cruzmaltina
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.