Nessa quarta-feira (21), Fluminense e Atlético Mineiro empataram em 1 a 1 em Volta Redonda, resultado que ajudou o Flamengo na tabela, já que o time mineiro não ultrapassa o Fla mesmo com uma derrota. Após o jogo na Cidade do Aço, Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre as negociações entre Flamengo e Allan. De acordo com o diretor de futebol do clube, a situação do volante ainda não está definida, embora o clube mineiro não esteja medindo esforços para isso.
A questão do Allan não está definida. Não significa que ele fica ou que sai. O clube realmente tem suas necessidades. Os torcedores têm suas preferências, o Allan é um jogador extremamente vencedor, mas muitas das vezes para manter um elenco como o nosso, você tem que ‘sacrificar’ determinado atleta.
Rodrigo Caetano
Rodrigo Caetano trabalhou no Flamengo durante a gestão de Eduardo Bandeira de Mello no clube. Nas negociações, o Rubro-Negro ofereceu 9 milhões pelo jogador, sendo 7,5 milhões de euros em definitivo e outros 1,5 milhão de euros por metas. Após a partida, o técnico Felipão, que pediu para o Atlético manter Allan, revelou que as pretensões da equipe são de ganhar o Campeonato Brasileiro.
O Galo pode ficar tranquilo. Tem um grupo de trabalho e uma equipe que vai brigar pelo título, sim. Na minha mão, essa equipe vai estar na ponta nas competições.
Felipão, técnico do Atlético Mineiro
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.