Confira os possíveis desfalques do Flamengo para o duelo contra o Bragantino

O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino na quinta-feira (22), às 21h30, em Bragança Paulista. Gabigol e Matheus França estão fazendo trabalho de transição, já foram a campo, mas ainda não treinaram com o restante do elenco. O treino de quarta-feira será decisivo para definir se os atletas viajam ou não. O camisa 10 trata uma lesão no quadríceps esquerdo, enquanto Matheus no púbis.

Além dos dois, os jogadores que estão representando suas seleções, como Pedro, Ayrton Lucas, Guillermo Varela, Vidal e Pulgar, podem também ser poupados nesta partida de reestreia no Campeonato Brasileiro. O duelo marca a primeira semana cheia de treinos de Sampaoli. Desde que chegou ao Flamengo, a correria do calendário sul-americano não o permitiu ter isso.

Foto: Reprodução

Palmeiras e +1: Clubes entram em disputa com Flamengo por Rodrigo Zalazar e valor é revelado

A mais nova sensação do mercado de transferências é o uruguaio Rodrigo Zalazar. Mesmo com o rebaixamento do Schalke 04 na Bundesliga, o meia-atacante de 23 anos se destacou com dois gols e outras seis assistências, chamando a atenção de clubes brasileiros. De acordo com o UOL Esporte, o atleta foi oferecido para gigantes brasileiros e pode desembarcar no país nesta próxima janela de transferências. O valor para negociar o atleta também foi revelado pelo jornalista Rafael Reis.

O meia uruguaio Rodrigo Zalazar, do Schalke 04, foi oferecido a 3 clubes brasileiros: Palmeiras, Flamengo e Internacional. O jogador tem contrato com o clube alemão até 2026, mas por conta do rebaixamento para a segunda divisão, poderia ser liberado por empréstimo ou vendido por um valor relativamente baixo, por cerca de 3 milhões de euros (R$ 15,7 milhões).

Rafael Reis, UOL Esporte

Recentemente o jogador foi convocado pelo técnico Marcelo Bielsa para amistosos da seleção do Uruguai. Contra Nicarágua, ele marcou dois gols na goleada contra o país da América Central por 4 a 1 e nesta terça-feira (20) encara também Cuba. Na última Copa do Mundo, Zalazar não foi convocado e a seleção caiu ainda na primeira fase após perder para Portugal, empatar com a Coreia do Sul e vencer Gana.