Após algumas declarações contra o Flamengo e seus jogadores, principalmente Arrascaeta e Gabigol, o ex-jogador e comentarista Carlos Alberto foi demitido da TV Band e ainda brigou com um torcedor na rua. Para completar o pacote, de acordo com o colunista Flávio Rico do R7, o ex-atleta está processando a emissora e tentar ganhar cerca de R$ 300 mil na causa. Ele era um dos comentaristas do programa Jogo Aberto Rio, apresentado pelo ex-goleiro do Mengão, Getúlio Vargas.
O ex-jogador Carlos Alberto, demitido em fevereiro após episódio de agressão a um torcedor do Flamengo, está processando a Band na Justiça do Rio de Janeiro. Reclamação trabalhista. Valor da causa: R$ 312 mil.
Flávio Ricco
Carlos Alberto se envolveu em várias polêmicas com flamenguistas esse ano, principalmente após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes. Como jogador, Carlos Alberto atuou pelo Vasco, Fluminense e Botafogo, principais rivais do Flamengo.
Flávio Ricco
Antes de se envolver nestas polêmicas com a torcida do Flamengo, Carlos Alberto admitiu o desejo de ter atuado pelo clube, que nunca aconteceu. O ex-atleta vestiu a camisa dos três grandes rivais regionais do Mengão, além de Corinthians, São Paulo, Athletico, Porto e muitos outros. Sua carreira se encerrou em 2019, antes da pandemia, com a camisa do Boavista-RJ.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.