De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, o técnico Jorge Jesus decidiu seu destino a partida do segundo semestre deste ano. O treinador, que estava na equipe do Fenerbahçe até o fim desta temporada europeia, não renovou o contrato e está de saída do futebol turco. Com uma proposta de 14 milhões de euros por ano, o português irá comandar a seleção da Arábia Saudita. Porém, Sepúlveda deu duas condições que o treinador revelou para não fechar negócio: uma oferta do Flamengo ou mesmo da Seleção Brasileira.
Acordo verbal. Jorge Jesus perto de aceitar uma oferta de 14 milhões de euros net por ano para ser o próximo selecionador da Arábia Saudita. Contrato de dois anos com mais um de opção. JJ só recusará a proposta para ir para o @Flamengo ou seleção do Brasil.
Pedro Sepúlveda.
No momento, o Flamengo vive o melhor momento do lado ao lado de Jorge Sampaoli e não deve se desfazer do treinador. O argentino está com dez partidas de invencibilidade no comando da equipe e ainda segue vivo na busca pelos três troféus da temporada. No Brasileirão, a equipe está em terceiro, na Copa do Brasil está nas quartas-de-final e na Libertadores, o clube está bem encaminhado no mata-mata, após vencer o Racing.
Já a Seleção Brasileira segue sem um treinador desde o fim da Copa do Mundo no Catar. Atualmente, Ramon Menezes, treinador interino é quem comanda a equipe principal do Brasil. O nome preferido pelo presidente Ednaldo Rodrigues é o de Carlo Ancelotti, que tem contrato com o Real Madrid até 2024. Segundo informações, Jorge Jesus também é considerado uma opção.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.