Com a chegada do técnico Jorge Sampaoli ao Flamengo, o goleiro Santos, campeão como titular da Copa Libertadores e da Copa do Brasil no ano passado, perdeu espaço para o jovem Matheus Cunha. Com isso, especulou-se nos últimos dias com relação a uma possível saída do campeão olímpico da equipe e o Grêmio surgiu como um possível candidato. Porém, de acordo com informação do site Bolavip Brasil, o jogador não teve seu nome cogitado pela diretoria gremista, que ainda tenta uma solução para o gol da equipe de Renato Gaúcho, que ainda tem os jovens Adriel e Gabriel Grando no elenco.
Entretanto, o Bolavip Brasil apurou que não há nenhum interesse e muito menos negociação pelo goleiro de 33 anos. É bem visto que Renato Gaúcho quer um goleiro mais experiente para disputar posição com Gabriel Grando, Adriel e Brenno, no entanto, Santos não é esse nome. Segundo o site Transfermarkt, ele está avaliado em 2,5 milhões de euros (R$ 13,1 milhões de acordo com a cotação atual).
Bolavip Brasil
Agora a concorrência no gol, o técnico Sampaoli ganha mais um nome com a chegada de Agustín Rossi para o elenco. O ex-goleiro do Boca Juniors estava atuando por empréstimo ao Al-Nassr, enquanto estava por empréstimo do time argentino. O próximo duelo do Flamengo é no dia 22, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa, em mais uma rodada pelo Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.