Rodinei fala sobre seleção brasileira: “Sei do alvoroço da torcida, mas…”; confira

Foto Destaque: arte torcedor
Foto Destaque: arte torcedor

Nesta quarta-feira (7), o Flamengo conquistou classificação para mais uma final da Libertadores. Nos últimos quatro anos, o Rubro-Negro chegou em três finais da competições, algo nunca antes alcançado pelo clube. A final será contra o Athletico-PR, 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. Em caso de título da equipe carioca, se junta ao seleto grupo de tricampeões brasileiros da competição: São Paulo, Santos, Palmeiras e Grêmio.

Na partida, o Vélez Sarsfield abriu o placar ainda na primeira etapa com Lucas Pratto. Contudo, em seguida, o Flamengo chegou ao gol de empate com Pedro de cabeça, após cruzamento de Everton Ribeiro na grande área. Com o gol, o camisa 21 chegou a 12 gols na Libertadores da América, é artilheiro isolado. Além disso, passou ninguém menos que Zico e Gabigol, que detinham o título de maiores artilheiros do Rubro-Negro em uma só edição do torneio continental com 11.

Na segunda etapa, o Flamengo jogou melhor, acelerava com muita velocidade e chegou ao gol da virada com Marinho, depois de grande jogada de Pedro. Apesar de não ter feito um primeiro tempo tão bem, o lateral Rodinei jogou melhor a segunda etapa, sempre avançando com muita força e velocidade à linha de fundo.

Com mais uma boa exibição, a torcida do Flamengo começou a gritar: “ão, ão, ão, Rodinei é seleção”. Depois do duelo, o lateral respondeu que não tem expectativa em seleção brasileira, mas sim em ajudar o clube carioca. Além disso, acrescentou que chegar a vestir a amarelinha é uma coisa imensa e que vem dando o seu melhor pelo Mais Querido.

Em outro momento, disse que não tem nenhuma expectativa para jogar na seleção:

Sobre convocação, falei que não tenho expectativa nenhuma. Sei do alvoroço que tem sido, a torcida pedindo, agradeço o carinho também, mas é seguindo com os pés no chão”.

Rodinei

Em seguida, afirmou que fica sem palavras o fato de Tite e companhia estarem os observando. Agora, o Flamengo se volta mais uma vez ao Campeonato Brasileiro, neste domingo (11), encara o Goiás, às 19h (horário de Brasília).