De acordo com o grupo Globo, Jorge Sampaoli já está decidido e não vai relacionar nem escalar mais o atacante para os jogos. O jogador não tem tido contato com o argentino, nem mesmo para ter a oportunidade de uma conversa, o que incomoda seus representantes, que entendem que o atacante não cometeu nenhuma indisciplina.
Segundo a matéria do Globo Esporte, alguns membros do departamento de futebol, internamente, consideram que o atleta ter cometido ato de indisciplina com o treinador de sua melhor fase no Santos e que tinha lhe colocado entre os 11 iniciais na primeira partida no comando do Flamengo, seria um ato de ingratidão. Acontece que segundo apuramos, o jogador tinha ainda exame a ser feito após o embarque para o jogo contra a Ñublense.
Fontes ligadas ao atleta consideram estranha a exposição que foi feita de Marinho e ainda o fato dele não poder treinar junto do grupo, além de que também a punição sofrida por Marinho, foi por algo que tem explicação (as dores esqueci estava sentindo e o exame por fazer). Vale lembrar que outros jogadores do elenco tiveram atos de indisciplina que não tiveram respostas tão firmes. De acordo com Mariju Maciel, advogada do atacante, as negociações com o clube paulista estão encerradas, pois Marinho optou por cumprir o seu contrato com o Flamengo (até o fim do ano). Em entrevista coletiva ontem, Sampaoli deixou claro que não usará mais o jogador no Rubro-Negro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.