O goleiro Diego Alves pode ficar no Brasil no ano que vem após deixar o Flamengo. O internacional entrou em contato com seu agente e busca informações sobre os planos do jogador para o próximo ano.
Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017. Foi peça chave nas principais conquistas do Flamengo em 2019, entre elas: Campeonato Brasileiro e Libertadores. Em 2022, o veterano jogou poucas vezes como substituto de Hugo Sousa no começo da temporada e agora do Santos.
Atualmente, o goleiro de 37 anos é a segunda escolha no gol do Flamengo , sofrendo com bastante lesão esse ano, diminuiu bastante a possibilidade dele continuar sendo o goleiro titular. Com contrato até o final de 2022, há tendência do veterano sair do clube carioca. Apesar dos desejos do Colorado, nenhuma oferta oficial foi feita para o atleta.
Apesar de ainda estarmos na fase final da temporada, a equipe gaúcha já está pensando nos planos para a temporada de 2023. Levando em conta a peças que falta no time, a posição que sempre foi uma dor de cabeça para o Inter é a de goleiro. Daniel não está bem, e está deixando a desejar não conseguindo boas atuações.
Nesse caso, a equipe do internacional acompanhará o nome para assumir o gol a partir de 2023, o goleiro Diego Alves é o nome que a equipe está monitorando para substituir o Daniel, já que o clube carioca não vai oferecer a renovação, com isso deixando ele livre para assinar com outro clube.
Embora nenhuma proposta formal tenha sido feita, o Inter abordou seu agente e perguntou sobre o plano do medalhão do time rubro-negro para a temporada de 2023, já que seu contrato com o Flamengo termina nesta temporada .Apesar de ser especulação o goleiro Diego Alves segue sendo disponível no Flamengo para o resto da temporada.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.