Em entrevista coletiva após a partida contra o Grêmio, o técnico Jorge Sampaoli foi perguntado em relação ao atacante Marinho. O jogador foi afastado por indisciplina ainda antes da partida contra o Ñublense, no Chile, por não ter viajado com o restante do grupo. De acordo com o treinador, o atleta será mesmo negociado. Existe a possibilidade de um acerto com a equipe do São Paulo, hoje treinada pelo técnico Dorival Júnior, com quem Marinho foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores no Fla.
Marinho está negociando a saída do clube. Não vai ser tomado em conta pela comissão técnica. Com certeza irá encontrar um time em que poderá desfrutar da sua capacidade.
Jorge Sampaoli
O treinador também falou sobre a atuação da equipe contra o Grêmio e com relação ao tempo livre da equipe para treinamentos até o próximo jogo. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, o Flamengo tem 11 dias até a partida contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro também segue vivo na Copa do Brasil e na Libertadores da América.
Feliz pela vitória, mas o time tem que melhorar. Jogamos com um adversário difícil, que estava descansando, nos deixou difícil em alguns momentos
Sampaoli
Tempo de preparação para mim é importante, a gente tem que incorporar a ideia. O time esta reencontrando a mentalidade ganhadora
Sampaoli
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.