Atlético recusa proposta do Flamengo por Allan e define condição para liberar o jogador

Na última quinta-feira (8), noticiou-se que o Flamengo ofereceu 7,5 milhões de euros em definitivo para ter Allan, além de 1,5 milhão de euros por metas que o atleta cumprir no clube. Porém, o Atlético recusou a proposta e indicou as condições para ceder Allan aos cariocas. De acordo com a Rádio Itatiaia, o Galo pede 10 milhões de euros para vender o atleta de 26 anos, que já foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil pela equipe. Além do Flamengo, o Palmeiras também acompanha a negociação para ter o volante.

O Galo bate o pé e só aceita liberar o jogador com um pagamento mais direto. O clube alvinegro pede 10 milhões de euros pela venda do volante. “A negociação está aberta e, desta vez com uma condução mais palpável para o negócio se concretizar”, afirmou uma fonte ligada as tratativas.

Rádio Itatiaia

Em situação financeira complicada, o time mineiro pretende fazer algumas vendas para pagamento de dívidas. Neste ano de 2023, os mineiros devem inaugurar a Arena MRV. Atletas como Keno, Calebe, Guga e Jair deixaram o clube gerando cerca de R$ 60 milhões aos cofres do clube.