Allan no Flamengo vai acontecer se um detalhe for resolvido

Foto: Reprodução

O Flamengo abriu conversas pela contratação do volante Allan, do Atlético-MG. A diretoria rubro-negra apresentou o nome do jogador ao técnico Jorge Sampaoli, e rapidamente recebeu a aprovação do treinador argentino para tentar uma investida. Agora, o departamento de futebol do Mais Querido busca a melhor forma para iniciar as tratativas com o clube mineiro.

Por outro lado, as tratativas iniciais com o estafe do jogador já começaram. O Flamengo está ciente que não terá facilidade nas negociações, especialmente por ser um clube que briga diretamente por títulos. Porém, a diretoria do alvinegro mineiro não trata o jogador como “inegociável”. Recentemente, o Palmeiras tentou uma investida, mas os valores acima do esperado fizeram com que as conversas não caminhassem como o esperado pelo Alviverde.

Ídolo do Flamengo, Gabigol revela como surgiu a comemoração: “Estava na igreja”

Ídolo rubro-negro, para muitos apenas atrás de Zico, Gabigol concedeu entrevista com o seu ex-companheiro de Flamengo e agora comentarista Diego Ribas, Gabigol falou sobre sua carreira e em boa parte sobre sua relação com o Flamengo e sua torcida. Um dos assuntos foi a sua icônica comemoração com os braços levantados. Só com a camisa do Flamengo, essa comemoração já foi feita em 149 oportunidades desde a chegada do atleta no ano de 2019.

 Eu estava na igreja, e um amigo falou que eu tinha que comemorar de uma forma diferente, para glorificar a Deus. Eu guardei isso. Na hora que fiz o gol, fiz o muque, e foi ficando. Eu treino, me dedico, mas se Deus não colocar a mão, não adianta. E creio que Deus tem a mão sobre mim. Eu tenho que fazer minha parte, mas sem Ele, nada aconteceria. Eu mostro que Deus me faz forte. Quanto mais me xingam, me batem, me criticam, eu vou ficar lá forte, não vou desistir.Gabigol

Gabigol

Nesta temporada, o atleta mudou de camisa e agora joga com a 10, herdada após a aposentadoria de Diego Ribas. Em 2023, foram 16 gols marcados em 31 partidas. Seu último gol foi no clássico contra o Fluminense, que decretou a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Na próxima fase, o Mengão encara o Athletico Paranaense, decidindo o jogo de volta na Arena da Baixada. Nas semis, o clube encara Grêmio ou Bahia.