Renato Maurício Prado rebate Gabigol após discussão com Eric Faria: “Se odiavam”

Foto Reprodução / YouTube - Renato ironizou lesão divulgada pelo Flamengo
Foto Reprodução / YouTube - Renato ironizou lesão divulgada pelo Flamengo

Após a partida contra a equipe do Fluminense, o atacante Gabigol discutiu com o jornalista Eric Faria, do Grupo Globo. O camisa 10 rebateu as informações sobre problemas dentro do grupo e criticou a imprensa por criar coisas que não existem. De acordo com notícias do setorista Diogo Dantas, há dois grupos de jogadores dentro do elenco, um liderado por Gabigol e outro liderado pelo zagueiro David Luiz, que não teria respaldo da diretoria e com a saída próxima de acontecer para o exterior.

Acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, desde o Ninho. Tem muita gente que fala muita m… Acho que vocês da imprensa criam algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão.

Gabigol

Rebatendo o jogador, o jornalista Renato Maurício Prado falou sobre antigas tretas que haviam no Flamengo vencedor. Citando o time dos anos 80 e também a equipe tricampeã carioca entre os anos de 1999 e 2001 sobre o Vasco da Gama, quando Edilson e Petkovic não se falavam, mas se ajudavam para fazer o time campeão.

Isso tudo se resolve não é com a imprensa, ela é culpada. Isso se resolve quando a bola entra, quando ela não entra surgem estas informações. Não existe um grupo que não tenha divisões. O Flamengo do Zico de 81, que eu acompanhei de perto e era setorista do clube, o Tite e o Nunes se odiavam. Um falava mal do outro todo dia e nem por isso o Tite deixou de passar a bola para o Nunes.

Renato Maurício Prado

No Flamengo tricampeão carioca de 2021, o Petkovic e o Edílson só faltavam sair no tapa, pois se odiavam também. No entanto, o time ganha do Vasco com um dois gols do Edílson e outro do Petkovic e se abraçaram. Se alguém tivesse feito uma matéria uma semana antes dizendo que tinha isso, certamente os dois diriam a mesma coisa que o Gabigol. Gente, ninguém inventa nada. Muito menos jornalistas sérios como o Eric Faria e o Fred Gomes. Além deles, O Globo, através do Diego Dantas contou a mesma história. Então, vamos parar de bobagem.

Renato Maurício Prado