O Flamengo superou o Fluminense por 2 a 0 e voltou a superar o rival após o revés da final do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Arrascaeta, aos 33 minutos da etapa inicial e também por Gabigol, nos acréscimos do confronto. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, Bruno Henrique, que estava no banco de reservas do Fla, deu uma provocada na torcida rival, o que gerou revolta entre os tricolores.
No gol de Gabigol, que sacramenta a classificação do Flamengo, Bruno Henrique, no banco, virou para a torcida do Fluminense e deu tchau.
Diogo Dantas
O Flamengo é o atual campeão da Copa do Brasil e agora está classificado novamente entre os oito melhores do torneio mata-mata. Ao lado do Rubro-Negro, Bahia, América Mineiro, Grêmio, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Athletico Paranaense também estão classificados para as quartas-de-final. No ano passado, a equipe enfrentou o Furacão nesta fase e venceu no agregado por 1 a 0, após empate sem gols no Maracanã e vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.