Nesta quinta-feira (1), o Flamengo encara o rival Fluminense em busca da vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Equipes como Palmeiras, Corinthians e Grêmio estão classificados e o Rubro-Negro quer fazer a mesma coisa diante de um dos seus maiores rivais. Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli deve fazer algumas mudanças na equipe, uma delas é a saída do atacante Pedro do time titular. Durante a semana, o argentino notou que a equipe não tem o mesmo desempenho com Gabigol e Pedro jogando juntos.
Outra grande mudança no time titular é a formação com três zagueiros. David Luiz ganhou mais uma vez a vaga como titular, ao lado de Fabrício Bruno e Leo Pereira. Para a vaga de Pedro, o argentino deve ter o retorno de Arrascaeta. Desde o início do ano, o camisa 14 não teve uma sequência como titular na equipe, devido a alta quantidade de lesões musculares. A única dúvida fica para o gol da equipe, entre Matheus Cunha e Santos, o jovem de 22 anos foi titular contra o Cruzeiro, já Santos foi quem começou jogando diante do Fluminense no jogo de ida.
Com isso, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o time titular é Matheus Cunha (Santos); Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Ayrton Lucas, Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Gabigol. O Fla-Flu tem início nesta quinta-feira (1), às 20h. No jogo de ida, as equipes empataram sem gols. Nesta fase da Copa do Brasil, quatro confrontos foram decididos nos pênaltis. Bahia, Athletico Paranaense, América Mineiro e Corinthians avançaram nas penalidades na última quarta-feira (31).
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.