Cuéllar se posiciona pela 1ª vez e bate o martelo sobre onde quer jogar

Atualmente, o Flamengo é um dos, se não o maior desejo de qualquer jogador na América do Sul. O clube Rubro-Negro anda vivendo uma de suas fases mais vitoriosas de sua história, já que, em 4 anos, o Mais Querido conquistou mais de 10 títulos, sendo eles nacionais ou internacionais. Com a boa fase, o elenco do Mengão vem se qualificando cada vez mais, e com toda certeza, tem o melhor material humano do continente.

Apesar disso, não da para contratar todos os bons jogadores, com isso, algumas oportunidades passam pelo radar flamenguista. Um desses casos, é o do volante Gustavo Cuéllar, que viveu uma grande fase de identificação com a torcida, porém, optou por deixar o clube em 2019, porém, seu nome está escrito entre os campeões daquele ano.

A mais nova sobre o colombiano, é a sua possível volta ao futebol brasileiro. Segundo o GOALBR, Cuéllar aceitaria voltar ao Brasil, aceitando até uma redução drástica em seu salário. De acordo com as informações, o Vasco esteve muito perto de contratar Cuéllar, mas esbarrou na insistência do Al Hilal em segurar o jogador para o Mundial. Entretanto, o rival não desistiu e deve tentar novamente. Caso o Flamengo não se prontifique, a possibilidade do volante se encaminhar para outra equipe brasileira é muito grande.

O Internacional também demonstrou interesse no jogador colombiano, com isso, Cuéllar já manifestou o desejo de deixar o Al Hilal, e o clube árabe considera liberá-lo no meio deste ano. O staff do volante colombiano sinalizou positivamente para o Inter, mas outros clubes do Brasil também têm interesse. A compra dos direitos econômicos custaria cerca de 5 milhões de euros (R$ 27,4 milhões).