Sampaoli justifica atuação do Flamengo e define titularidade no gol: “Muito cansados”

Foto: Reprodução

O Flamengo ficou apenas no empate com a equipe do Cruzeiro, dentro do estádio do Maracanã. Não só o resultado, mas também o desempenho frustrou os mais de 65 mil torcedores que compareceram no estádio. Graças ao goleiro Matheus Cunha, a equipe manteve o resultado de empate com os mineiros. Sampaoli falou sobre a briga pelo gol e também comentou a atuação da equipe, ressaltando o desgaste físico do time. O Flamengo vem de uma sequência de jogos e no último jogo contra o Ñublense teve uma viagem longa ao Chile.

O time se desgasta muito para ganhar o jogo e não consegue ganhar. O time do Cruzeiro tem boa transição e tiveram possibilidades. Mas nós também. Lamentavelmente não tivemos a contundência que teve anteriormente. E o time sente isso demais.

Jorge Sampaoli

Hoje o time teve um muito bom no primeiro tempo e deixou o Cruzeiro na defesa, criou chances. Quando o time tem a precisão de concretizar o domínio, certamente vai ganhar. No segundo tempo teve lapsos de verticalidade e podíamos ter perdido.

Jorge Sampaoli

Sampaoli, sobre a briga pela titularidade no gol do Flamengo: “Gosto muito do Matheus Cunha. Tem capacidade, leitura de jogo com os pés. Sei que o Santos é um goleiro confiável, mas hoje (contra o Cruzeiro) resolvi apostar no Cunha.”

Sampaoli defende Thiago Maia e reprova vaias da torcida ao camisa 8 do Flamengo: “Thiago Maia é um jogador que nos dá muito sacrifício, muita entrega e luta muito. Eu considero um pouco injusta as vaias para um jogador que, para mim, deixa tudo dentro de campo”.