“Detectaram um edema”: Sampaoli ganha nova dor de cabeça em duelo do Flamengo contra o Cruzeiro

Foto: Reprodução

Neste sábado (27), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro. Se a situação nas outras competições não é das melhores, no Brasileirão, a equipe vem de três vitórias consecutivas e saiu da zona de rebaixamento para o G-6 da competição. O duelo contra o time mineiro é considerado um confronto direto, já que as equipes estão com a mesma pontuação na tabela, mas com a Raposa à frente nos critérios de desempate. O time vem de derrota em casa para o Cuiabá por 1 a 0.

Para a partida, o time pode ter um desfalque importante. De fora desde a partida contra o Ñublense, no Chile, o atacante Marinho vai passar por exames para detectar se ele consegue estar em campo diante do time mineiro. Ele vem de um edema na coxa esquerda e virou dúvida. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Marinho realizou exames depois de sentir dores musculares na coxa esquerda. Os resultados detectaram um edema. O atacante foi hoje ao Ninho, na folga do elenco do elenco do Flamengo, fez trabalhos na academia e amanhã saberá se fará transição para pegar o Cruzeiro no sábado.

Venê Casagrande