“Vizinho de Gabigol”: Alvo do Flamengo toma decisão importante na carreira

O Flamengo vem tentando buscar reforços em sua equipe para o restante da temporada. Um deles é o uruguaio De la Cruz, jogador da equipe do River Plate. Com contrato até 2025, o atleta de 25 anos é alvo do Flamengo e tomou uma decisão importante que demonstra sua aproximação ao time da Gávea. De acordo com o portal Fla Web, o meia já encontrou um local para morar no Rio de Janeiro numa mansão avaliada em cerca de R$ 20 milhões, no bairro da Barra da Tijuca. O detalhe é que ele será vizinho de Gabigol, grande craque do Rubro-Negro.

Após acertar os salários, Nicolás de La Cruz e seu estafe já estão de olho onde morar no Rio de Janeiro. O uruguaio ficou encantado com o projeto flamenguista e, já se organiza, para saber onde pode morar no RJ. O gringo aguarda uma sinalização do acordo entre Flamengo e River Plate para desembarcar no Brasil. Ele não vai forçar sua saída ou algo do tipo, pela gratidão ao clube argentino, mas já manifestou que está inclinado e motivado para jogar no Mengo.

Fla Web

A ideia é alugar um apartamento próximo ao Ninho do Urubu e já tem até logal previsto preferido: Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O condomínio Jardim Marapendi surge com essa possibilidade. No local, há mansões avaliadas em R$ 25 a 20 milhões, com piscina, 5 suítes e sauna. De La Cruz, inclusive, pode ser vizinho de Gabigol, que mora naquela região.

Fla Web

Pelo River Plate, o jogador foi multicampeão ao lado do técnico Marcelo Gallardo. Foi campeão da Libertadores, Recopa Sul-Americana, sem falar do tricampeonato da Copa Argentina, além dos títulos de Campeonato Argentino. Pela Seleção Uruguaia, disputou a última Copa do Mundo como titular. Seu país caiu ainda na primeira fase, num grupo com Portugal, Coreia do Sul e Gana.