“De volta para casa”: Medalhão do Flamengo pode estar de saída para rival da Libertadores

Foto: Reprodução

O Flamengo vem tentando renovar o seu elenco e alguns medalhões devem sobrar na equipe, como o caso de David Luiz, que tem saída próxima e deve atuar no futebol grego, já que recebeu proposta do AEK, atual lider do Campeonato Grego e com vaga encaminhada para a Liga dos Campeões. Outro que deve deixar o clube para outro país é o chileno Arturo Vidal. Mas o destino do jogador não é mais o Velho Continente, mas sim atuar com a camisa do clube que o revelou: o Colo-Colo, do Chile.

Nesta quarta-feira (24), o repórter Leo José, setorista do Flamengo no site Coluna do Fla, revelou que um medalhão pode acabar deixando o Rubro-Negro em breve para atuar em um rival da Copa Libertadores da América. Trata-se do meio-campista chileno Arturo Vidal, que tem vínculo ativo somente até o próximo mês de dezembro.

Colo-Colo acompanha situação de Arturo Vidal no Flamengo há um bom tempo. Dirigentes do time chileno terão a oportunidade de ver o volante de 35 anos em campo no próprio Chile. Vidal tem vínculo com o Fla até dezembro, mas pode assinar pré-contrato já em julho.

Leo José, repórter do Coluna do Flamengo

Caso vá para seu novo clube, Vidal ainda entraria na briga pelo Campeonato Chileno, já que a equipe está em quinto lugar com 23 pontos em 15 rodadas, cinco a menos em relação ao líder Cobresal. Na Libertadores, o Clube está em segundo do seu grupo junto com Boca Juniors, Deportivo Pereira e Monagas-VEN. Na última terça-feira (23), Colo-Colo e Monagas ficaram num empate em 1 a 1 na Venezuela e precisa secar o Deportivo Pereira no duelo contra o Boca, para não perder a vice-liderança. Enquanto isso, o Flamengo é vice-líder do Grupo A com quatro pontos, seis a menos em relação ao Racing, porém com um jogo a menos. Nesta quarta-feira (24), o duelo é diante do Ñublense.