“A torcida do Flamengo vai ficar triste”: situação de Arrascaeta é revelada para a torcida

Foto: Reprodução

Antes da partida contra a equipe do Botafogo, o meia-atacante Arrascaeta saiu lesionado de campo antes mesmo da partida começar. De acordo com o pronunciamento da diretoria rubro-negra, o jogador sentiu um incômodo na região posterior da coxa direita e será avaliado após exames.

O atleta Arrascaeta sentiu um incômodo na posterior da coxa direita durante o aquecimento. Victor Hugo entra na equipe titular. #CRF

Flamengo

Com mais detalhes, o jornalista Venê Casagrande, revelou que o jogador será reavaliado para saber se viaja até o Chile, para a partida contra o Ñublense, na quarta-feira (24), fora de casa. Ainda existe a possibilidade de Everton Ribeiro virar desfalque da equipe também.

Arrascaeta será avaliado agora, pela manhã, para saber se viajará para o Chile nesta segunda-feira para o duelo com o Nublense, na quarta-feira, pela Libertadores. O camisa 14 do Flamengo sentiu incômodo muscular no aquecimento antes do jogo de ontem contra o Corinthians.

Venê Casagrande

A expectativa de retorno para os esportes varia conforme a extensão da lesão: Lesões Grau I: 1 a 2 semanas; Lesões Grau II: 4 a 6 semanas; Lesões Grau III: 2 a 3 meses. A depender do resultado dos exames, Arrasceta pode ficar entre 2 semanas a 3 meses, a depende da gravidade da lesão, o que o tiraria dos próximos compromissos do Flamengo, assim como Everton Ribeiro que deve ficar cerca de dez dias de fora, também desfalque contra o Ñublense.