Situação de Lucas Paquetá fica complicada na Europa e notícia chega à torcida do Flamengo

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (18), o West-Ham de Lucas Paquetá, se envolveu numa confusão no AFAS Stadion, estádio do AZ Alkmaar, logo após a classificação da sua equipe para a final da Conferecence League em cima dos holandeses donos da casa. O time inglês venceu por 1 a 0 e ao fim da partida, torcedores do time adversário partiram para cima dos jogadores dos Hammers, incluindo o brasileiro revelado pelo Flamengo. A confusão foi generalizada. Na final do torneio, o West Ham encara a Fiorentina, que bateu o Basel na prorrogação.

Torcedores do AZ Alkmaar romperam uma barreira de proteção onde estavam amigos e familiares dos jogadores do West Ham após a derrota do clube holandês. O movimento deu início a uma briga.Indignados, Paquetá e outros atletas do West Ham foram defender seus parentes. Em um vídeo, o meia brasileiro é visto correndo em meio à confusão.

UOL Esporte

Policiais e outros seguranças que trabalharam no jogo conseguiram parar a confusão. O West Ham venceu o AZ por 1 a 0, na Holanda, e se classificou para a sua primeira final europeia em 47 anos.

UOL Esporte