Com a contratação do atacante Luiz Araújo, do Atlanta United, o Flamengo não vai renovar o seu vínculo com Marinho, que se encerra ao final do ano. O jogador, apesar de estar sendo aproveitado por Jorge Sampaoli, não agradou a diretoria rubro-negra no seu período no clube, amargando boa parte do período na reserva. De acordo com o Coluna do Fla, o Bahia tem interesse em contar com o jogador de 31 anos. O Tricolor de Aço teve sua SAF adquirida recentemente pelo Grupo City, conglomerado de futebol que também é dono de equipes como Manchester City e New York City.
Isso porque, Marinho esteve próximo de acerto com o Bahia em março. Entre os clubes carioca e baiano, o acordo foi feito, por R$ 8 milhões. Porém, o atacante ‘bateu o pé’ e preferiu seguir no Flamengo, com o objetivo de convencer o então técnico, Vítor Pereira, de que merecia mais oportunidades no Mais Querido.
Coluna do Fla
Após a frustração de não conseguir o acerto com Marinho, o Bahia contratou Ademir, junto ao Atlético-MG. Porém, o atacante ainda não se firmou na equipe de Salvador, já que é reserva no time do técnico Renato Paiva. Contra o Flamengo, o atleta entrou no segundo tempo e marcou um gol, na derrota por 3 a 2, no dia 13 de maio.
Marinho chegou ao Flamengo em 2022 junto ao Santos por R$ 8 milhões. Em sua primeira temporada, até teve bons números, atuando no time alternativo montado por Dorival Júnior. Foram seis gols e seis assistências no ano passado. Porém neste ano, mesmo com Jorge Sampaoli, ele pouco atuou e não marcou nenhum gol nas 16 partidas que esteve em campo, anotando apenas três assistências. Sua última aparição foi na derrota para o Athletico Paranaense por 2 a 1, em Curitiba, de virada.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.