R$ 152 milhões entram em jogo e Landim promete novidade que vai agradar torcida do Flamengo

Foto: Reprodução

Em reunião com os conselheiros do Flamengo, o presidente Rodolfo Landim apresentou uma novidade para a torcida rubro-negra. O projeto chamado de “Gávea Século XXI” promeve uma mudança estrutural na sede do clube, na zona sul do Rio de Janeiro. O local terá um hotel temático, além de dois novos ginásios, isso sem contar com as quadras poliesportivas. No local, o Flamengo geralmente manda partidas das categorias de base do clube, além de esportes olímpicos, como vôlei, basquete e natação.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, apresentou hoje aos conselheiros do clube o projeto “Gávea Século XXI”. Ideia é construir 1 hotel temático e 2 novos ginásios na Gávea, além de 9 quadras poliesportivas, restaurantes temáticos e área para jogos eletrônicos.Vitor Beloti

Vitor Beloti

O projeto também visa a possibilidade do time principal do Flamengo treinar no local, com uma maior infraestrutura. Outro objetivo é revitalizar totalmente o campo da Gávea (com arquibancadas e etc), além de construir um estacionamento subterrâneo. O orçamento previsto para as reformas é de R$ 152 milhões. A sede seria autossustentável, tendo custo zero para o clube.

Coluna do Fla