Renato Maurício Prado detona atitude de Tite no Flamengo: “Foi ridículo” 

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - RPM detonou atitude de Tite no Flamengo no Brasileiro
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - RPM detonou atitude de Tite no Flamengo no Brasileiro

Flamengo tem bastidores expostos 

Renato Maurício Prado analisou a atitude de Tite no Flamengo, quando optou em colocar seu filho, Matheus Bachi, para comandante o time na partida diante do Athletico-PR disputada no último domingo (16), na Ligga Arena, que terminou empatada em 1 a 1.  

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Durante o Fim de Papo, do UOL Esportes, Renato Maurício Prado destacou que o auxiliar de Tite é Cléber Xavier. Desta forma, ele quem deveria ter ficado na beira de campo e não o filho do treinador. Com isso, RPM destacou que a missão do técnico é transformar o Matheus em treinador, deixando objetivos mais importantes de lado.  

Foto: Marcelo Corte / Flamengo

“Quando três mandam igual, ninguém manda. Isso aí é um absurdo completo. Cléber Xavier é, ou deveria ser, o auxiliar do Tite. Quem deveria ter ficado à beira do campo ontem era ele. A grande missão do Tite não é fazer o Flamengo campeão, isso é efeito colateral. A missão é transformar o filho dele em treinador. Foi ridículo ontem o Matheus Bachi na beira do campo. Deu alguma instrução? Nenhuma. Parecia boneco do posto. Ridículo. Na entrevista coletiva depois os três pareciam um jogral. Não me conformo. Filho técnico não convenceu ninguém até agora”, apontou.