Flamengo sofre empate e vê protagonismo do clássico ser ‘roubado’

Foto: Adam Pretty/FIFA - Flamengo sofreu o empate, mesmo sendo superior em campo
Foto: Adam Pretty/FIFA - Flamengo sofreu o empate, mesmo sendo superior em campo

Flamengo e Vasco no Maracanã

Antes da bola rolar uma confusão foi registrada envolvendo a torcida organizada do Flamengo e Vasco, onde a Polícia Militar precisou da ajuda do ‘caveirão‘ para intervir. Com isso, foram mais de 30 presos e dois feridos que precisaram ser socorridos para o hospital.

Foto: Reprodução

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Em campo, o Flamengo entrou bem e procurando a todo o momento o jogo. Com marcação alta, o Rubro-Negro criou bastante e levou risco para o adversário. Com bola no travessão e muitas chances desperdiçadas no momento, em um lance de quatro toques o Mais Querido saiu na frente com um gol de Gerson e levou um gol de Coutinho, deixando tudo igual no placar, em 1 a 1, no Maracanã.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo - Gerson desabafou sobre o resultado após derrota no Maracanã
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Arbitragem foi um show à parte

Raphael Claus ele nunca decepciona, sempre erra todas. Foram duas vezes em que a bola bateu na mão de jogadores do Vasco dentro da área e não foram sequer revistas pela arbitragem de vídeo. Além de faltas duras, como uma tesoura de Vegetti em Arrascaeta, onde não teve marcação.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Além de em vários momento, a arbitragem ter deixado passar faltas importantes que podiam mudar o panorama do jogo. Claus atuou de forma permissiva no primeiro tempo, deixando os jogadores do Vasco atuarem de forma mais dura sem qualquer punição. Isso porque, Piton precisou fazer duas faltas mais duras para levar um amarelo. Com isso, o profissional acabou se tornando se tornando protagonista no clássico.